Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança de 5 anos no MA

O crime aconteceu em junho de 2019 na cidade de Presidente Sarney e, desde então, o suspeito estava foragido.

Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança de 5 anos no MA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (17), um homem foi preso suspeito de tentar estuprar uma criança de 5 anos de idade na cidade de Presidente Sarney, a 379 km de São Luís. O crime aconteceu em junho de 2019 e, desde então, o suspeito estava foragido. As informações são do G1.

Segundo as investigações, o homem, que era vizinho da vítima, aproveitou o momento em que criança estava sozinha dormindo em casa e invadiu o local. O homem tentou manter relações sexuais com o menor, porém não conseguiu consumar o abuso pois foi impedido pelo responsável legal da vítima, que chegou em casa e flagrou o homem já sem roupa no quarto da criança.

Após o crime, o suspeito permaneceu foragido e agora foi capturado pela equipe da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, sendo encaminhado para a unidade prisional da cidade.

Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança de 5 anos no MA

A prisão do suspeito foi uma continuidade da operação “Acalanto”, realizada pela Polícia Civil do Maranhão e dos demais estados do Brasil, que visa combater o crime de abuso sexual contra crianças e adolescentes durante os meses de junho e julho.

Além da prisão desta quinta, um homem, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, foi preso na última segunda-feira (14), no Povoado Moia, em Barreirinhas, a 260 Km de São Luís. A prisão também foi feita durante a operação “Acalanto”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES