Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

Segundo a polícia, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o braço esquerdo e de raspão no tórax

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira, 15 de julho, um homem, de 44 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por suspeita de tentativa de homicídio, no bairro Alto São Pedro, na cidade de Jacobina do Piauí. As informações são do portal Cidades na Net.

Segundo informações do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o braço esquerdo e de raspão no tórax.

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Segundo a polícia, guarnições de serviço foram acionados pelo Comando da Unidade para dar apoio ao efetivo do GPM de Jacobina do Piauí, e logo, passaram a realizar diligências no sentido de localizar e prender o suspeito.

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma - Foto: Reprodução/Cidades na Net

A PM informou que o suspeito foi encontrado em uma estrada vicinal na região do povoado Juazeiro do Secundo, zona rural de Jacobina do Piauí, utilizando uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, oportunidade em que o suspeito ainda tentou fugir do bloqueio policial, mas acabou sendo interceptado e preso.

Com o suspeito, a polícia encontrou dois revólveres, calibre 38, munições e uma espingarda de ar comprimido, calibre 5,56mm.

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pio IX para adoção dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES