Homem é preso suspeito de torturar filho com deficiência intelectual no MA

Adolescente relatou que foi agredido com pedaços de pau e que teve a cabeça submersa em um balde d'água

tortura | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em flagrante suspeito de torturar o próprio filho, de 15 anos, que tem deficiência intelectual. O caso foi registrado em Grajaú, no Maranhão.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o adolescente sofreu intensa agressão física pelo suspeito. Um laudo pericial, fotografias e as marcas no corpo da vítima comprovam a tortura.

Marcas das agressões ficaram no corpo do adolescente. — Foto: Divulgação / Polícia Civil

A polícia também informou que, durante escuta especializada, o adolescente relatou que o pai fica bastante agressivo quando ingere bebida alcoólica. O jovem também contou que foi agredido com pedaços de pau e que teve a cabeça submersa em um balde d'água, além de já ter sido acorrentado pelo pai.

No relatório de escuta a psicóloga que ouviu o adolescente consignou que a vítima "estava com sinais visíveis de maus-tratos, negligência, lesões corporais nas costas e pernas e com higiene insuficiente".

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi encontrado em posse de duas espingardas, além de uma outra arma de fogo conhecida como ‘badogue’, que é um tipo de arma utilizada para a caça de animais silvestres. O suspeito foi autuado pelos crimes de tortura e posse ilegal de arma de fogo, e está a disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES