Homem é preso transportando 99 tabletes de maconha em ônibus no Piauí

Durante a fuga, o preso chegou a passar por baixo de uma carreta em movimento, segundo a Polícia Militar.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais V. H .V .B, de 35 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (26), pelo crime de tráfico de drogas na região Sul do Piauí. Ele foi capturado às margens da BR-135 após ter fugido de uma fiscalização em um ônibus pelos policiais do posto fiscal, na divisa do Piauí com a Bahia, onde foi encontrado 99 tabletes de substância análoga à maconha em suas bagagens. A droga teve origem de São Paulo e tinha como destino Teresina.

Ao Meinorte.com, a Polícia Militar informou que por volta das 10h20 da manhã, uma equipe de serviço foi acionada para que deslocasse até a divisa Piauí com Bahia, onde a equipe de policiais do posto fiscal estava pedindo apoio, pois havia realizada uma apreensão de uma grande quantia de entorpecentes.

Homem é preso e 99 tabletes de maconha são apreendidos no Sul do Piauí (Foto: Divulgação)

Prontamente a equipe deslocou e chegando ao local, foi informado que durante a fiscalização de rotina dos fiscais da Fazenda, ao solicitar ao proprietário das bagagens que os acompanhasse para vistoria, o mesmo desceu do ônibus e saiu correndo, inclusive passando por baixo de uma carreta em movimento e caindo nos matos, segundo a PM. 

Diante disso, ao abrir as bagagens, foi constatado que se tratava de drogas, que estava armazenada em caixas de papelão. Então, a equipe da Força Tática iniciou busca no mato onde ele havia adentrado, sendo localizado seus rastros, mas ele acabou fugindo. A equipe deslocou para a Delegacia de Polícia Civil em Corrente transportando a droga apreendida. 

Momentos depois, após a equipe chegar na delegacia, eles foram informados de que o responsável pelas drogas havia sido preso pelos policiais do posto fiscal com a ajuda da população, que viu o cidadão caminhando as margens da BR 135 e acionaram os policiais. Foi realizado o deslocamento e assim conduzido o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Homem é preso e 99 tabletes de maconha são apreendidos no Sul do Piauí (Foto: Divulgação)

Homem é preso e 99 tabletes de maconha são apreendidos no Sul do Piauí (Foto: Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES