Homem é retirado de casa e executado com seis tiros em Teresina

O corpo foi encontrado na rotatória da rodovia PI-112, que dá acesso ao Povoado Soinho; DHPP vai investigar o caso

Homem é retirado de casa e executado com seis tiros em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como João Evangelista Santana Silva, de 38 anos, foi executado com disparos de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (22). O corpo foi encontrado na rotatória da rodovia PI-112, que dá acesso ao Povoado Soinho.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência com a família, quando três indivíduos encapuzados chegaram em um veículo, modelo Gol, de cor preta e sem placa. João foi retirado de dentro do imóvel e levado ao local da execução.

Ainda conforme a PM, a vítima foi alvejada com três disparos na cabeça e três na região lombar, além de sofrer algumas lesões por instrumento perfuro cortante também na região lombar.

Homem é retirado de casa e executado com seis tiros em Teresina - Imagem: Divulgação/PM-PI

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo.

Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem efetuou os disparos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES