Homem é vítima do “golpe do envelope vazio” em venda de veículo no Piauí

De acordo com informações da vítima, o cliente apresentou o comprovante de transferência, e ao conferir, notou que não havia depositado o dinheiro na conta.

Homem é vítima do “golpe do envelope vazio” em venda de veículo no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não quis se identificar, foi vítima do golpe do envelope nesta quarta-feira (22), ao tentar realizar a venda de um veículo em Francisco Santos, a 308 Km de Teresina. De acordo com informações da vítima, o cliente apresentou o comprovante de transferência, e ao conferir, notou que comprador não havia depositado o dinheiro na conta.

A vítima afirmou ter depositado o valor de uma picape. Segundo ele, o cliente mostrou o comprovante e quando o mesmo foi conferir no Banco, foi constatado que o envelope estava vazio, ou seja, sem o dinheiro do carro. O proprietário registrou o Boletim de Ocorrência.

Homem é vítima do “golpe do envelope vazio” em venda de veículo no Piauí (Foto: Reprodução)A vítima contou ainda que o comprador fez uma ligação para dizer que o carro estava com problema, mas que até o final do dia faria o depósito “real”. A picape foi vendida pelo valor de R$ 18.500,00.

“Ele entrou em contato comigo, disse que estava com o quebrado e daqui pra 5 horas ia ajeitar um dinheiro e depositava”, comentou o vendedor. Em contato com o vendedor, ele relatou que o comprador tinha dito que residia em Oeiras.

FONTE: CIDADES NA NET



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES