Homem entra em casa pela janela do banheiro e esfaqueia babá

Ele tentou estuprá-la e cometeu a tentativa de homicídio quando a mulher gritou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após pular o muro de um condomínio no Setor de Mansões Park Way, bairro nobre de Brasília, um homem entrou em uma das casas pela janela do banheiro, tentou estuprar e em seguida esfaqueou a babá da família. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25).

O bandido estava encapuzado. A família ainda não sabe ao certo se ele purou o muro ou se aproveitou do momento de distração de um dos moradores e entrou quando o portão principal foi aberto. Já do lado de dentro da casa, o homem se deparou com a babá no corredor da residência. Depois de cometer o crime, ele fugiu correndo. Apreensivo, o dono da casa, que preferiu não ser identificado, contou o que aconteceu.

? Tentaram roubar minha casa e minha babá. Quando ela gritou, a esfaquearam. O golpe acertou em cima do braço dela e estamos indo para o hospital agora vê-la. A informação que nos passaram é que ela está consciente e passa bem.

Os vizinhos receberam a notícia asssustados. A polícia foi acionada durante a madrugada, fez buscas na região, mas ninguém foi preso. A principal suspeita é que o homem tenha pulado o muro e se escondido em um terreno abandonado, que fica ao lado do condomínio.

Agora, os investigadores vão analisar as imagens das câmeras de segurança do local, que registraram toda a ação do criminoso. A família preferiu não divulgar o nome nem a idade da babá que foi esfaqueada. Ela está internada no Hospital de Base e passa bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES