Homem esfaqueia companheira, filha e neto de 3 meses no interior do Ceará

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que houve uma discussão entre o suspeito, auxiliar de serviços gerais de 39 anos, e a companheira após o homem ter ingerido bebida alcoólica.

Mãe, filha e neto são esfaqueados no interior do Ceará | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem é acusado de ter esfaqueado a companheira, de 34 anos, a filha, de 14 anos, e o neto, um bebê de três meses, filho da adolescente. A tentativa de homicídio aconteceu no sábado (05), no bairro Vila Moura, na cidade de Iguatu, a 364 quilômetros de distância de Fortaleza. 

Segundo a Delegacia Regional de Iguatu, o caso aconteceu na residência onde as vítimas moravam. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que houve uma discussão entre o suspeito, auxiliar de serviços gerais de 39 anos,  e a companheira após o homem ter ingerido bebida alcoólica.

Vítimas foram levadas ao hospital Regional de Iguatu, no interior do Ceará | FOTO: Divulgação

Após o crime, mãe, filha e neto foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu (HRI), onde permanecem internados. O estado de saúde das vítimas não foi informado. O bebê é filho da adolescente.

Conforme a SSPDS, a tripla tentativa de homicídio é investigada pela Delegacia Regional de Iguatu. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região para capturar o suspeito, que está foragido.

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES