Homem esmaga cabeça de ex-mulher com pedra de 10 kg na frente da filha

Vítima havia se separado por causa das constantes agressões que sofria; suspeito está foragido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 36 anos foi espancada e teve a cabeça esmagada por uma pedra na frente da filha em Vila Velha, no Espírito Santo. O suspeito é seu ex-marido, que não se conformava com o fim do casamento. Segundo a polícia, o homem continua foragido.

Na manhã desta quarta-feira (22), a arma usada no crime continuava na rua. A empregada doméstica Almeirinda Ferreira, de 36 anos, foi assassinada a menos de 100 metros da casa onde morava, no bairro Terra Vermelha.

Almeidinda morava havia pouco tempo nesta chácara com os quatro filhos. Segundo moradores, Almeirinda era uma mulher tranquila e não se envolvia em brigas. Na noite de terça-feira, por volta das 20h, ela saiu com a filha de 13 anos. As duas foram até uma mercearia que fica na região.

No meio do caminho, elas encontraram Daniel Lopes de Souza, de 42 anos, ex-marido de Almeirinda e pai da adolescente. Eles estavam separados porque Almeirinda não aguentava mais as constantes agressões que sofria.

Durante o trajeto, o casal começou a discutir. Já perto da casa, ele começou a agredir a mulher e a esganá-la. A filha de desesperou e tentou defender a mãe das agressões do pai, mas não conseguiu.

O homem jogou a mulher no chão. Ele se aproveitou desse momento, pegou uma pedra de aproximadamente 10 kg e arremessou na cabeça da vítima.

 Souza já havia tentando matar a ex-mulher outras vezes. Ele chegou a ser preso por tentativa de homicídio. Por causas das constantes agressões, Almeirinda tinha medidas protetivas contra ele. Souza fugiu após matar a mulher.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES