Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem fica gravemente ferido após ser baleado na cabeça em Teresina

As dinâmicas do crime ainda são desconhecidas até o momento.

Um homem, identificado como Francisco Antônio de Anízio, de 52 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quinta-feira (18), na avenida Campo Maior, no Bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Capitão Arnaldo, do 9° Batalhão de Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12 horas e a vítima é usuário de drogas, segundo a própria família. “Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave. Ele chegou a ser entubado dentro da própria ambulância. Ele foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) bastante grave”, disse. Duas motolâncias realizaram os procedimentos preliminares de socorro em  Francisco Antônio, antes da chegada do SAMU. 

Foto - ReproduçãoFoto - Reprodução

As dinâmicas do crime ainda são desconhecidas até o momento, mas tudo leva a crer, segundo o capitão, que o caso possa ter envolvimento com o tráfico de drogas da região. 

“De acordo com a irmã, ele é usuário de drogas. “Averiguamos aqui e tem muita gente suspeita que é usuária de drogas também. Estamos apurando ainda. Ninguém comenta nada. Tudo leva a crer que estava devendo alguém; a droga leva a tudo”, completou. Não se sabe até o momento sobre o atual estado de saúde da vítima após dar entrada e ser atendida no HUT. 

 

 



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<