Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado pelo próprio primo

Na sequência, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, prendeu em flagrante o jovem Raílson Silva Lima, de 20 anos, acusado de esfaquear o próprio primo, identificado como Francir Álex Silva Sousa Oliveira, de 20 anos. O crime ocorreu, em um estabelecimento comercial situado no Bairro Santa Luzia em Cocal, município ao Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

De acordo com testemunhas, acusado e vítima ingeriam bebida alcoólica em um bar, onde em um determinado momento travaram uma luta corporal que deixou Francir Álex gravemente ferido com uma lesão no abdômen. 

O acusado alegou que foi agredido primeiro e que apenas reagiu a investida de seu primo, reiterando que já havia se relacionado com a atual companheira da vítima, e que tal fato possa ter gerado ciúmes que acarretou na briga.

Ao tomar conhecimento do crime, os militares agiram rápido e prenderam o suspeito tentando se esconder em um terreno próximo ao ocorrido. Na sequência, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

A vítima foi socorrida por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e encaminhada a UBS São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal-PI, local onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferência para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES