Homem finge estar morto ao ver irmão ser assassinado no meio da rua

A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.

Polícia Militar | Gil Leonardi/Imprensa MG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve sua identidade revelada, de 36 anos, morreu após ser alvejado com 10 tiros no bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite de  domingo (4). O homem estava deitado na rua, ao lado do irmão, quando o suspeito de efetuar os disparos chegou em uma motocicleta de cor vermelha. A vítima foi alvo de dez tiros, sendo a maioria direcionada para a região das costas.  

Para evitar ser morto, a outra pessoa teve que simular sua própria morte. Assim que o criminoso fugiu, ela se levantou e correu sem saber ao certo se estava ferida. A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.

A irmã das vítimas informou às autoridades policiais que o suspeito havia feito ameaças no dia anterior. Além disso, ela mencionou que a vítima foi acusada de estar envolvida no assassinato do tio do suspeito, indicando que o crime ocorreu por motivos de vingança. A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito no domingo (4), e embora ele tenha admitido ter tido desentendimentos com a vítima, negou qualquer tipo de envolvimento no crime. 

Até o momento, a Polícia Civil não realizou nenhuma prisão relacionada ao caso. As investigações estão em curso para determinar a dinâmica, motivação e circunstâncias do crime. O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal (IML), aguardando o procedimento de liberação para a família.

Outro caso:

No último sábado (3), um homem de 50 anos foi morto em uma churrascaria em Belo Horizonte após uma discussão relacionada a futebol. O incidente ocorreu no bairro São José durante a tarde. Após a discussão, o suspeito retornou à sua residência para buscar uma arma e voltou ao restaurante, onde disparou contra a vítima antes de fugir do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e, ao chegar ao local, constatou que a vítima havia sido atingida por disparos no braço e no abdômen. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local. A polícia está investigando o caso para localizar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES