Homem foge da polícia após jogar fora sacola com arma e drogas em Teresina

O caso aconteceu na Vila Meio Norte, no bairro Pedra Mole, precisamente na Avenida Santa Terezinha, na noite desta quarta-feira (15).

Armas e drogas foram encontradas em sacola lançada pelo fugitivo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ainda não identificado fugiu da polícia após jogar fora uma sacola com uma arma, munição e drogas. Ao avistar a equipe da Polícia Militar do 5° BPM, o indivíduo lançou o material próximo a uma residência e escapou de motocicleta

O caso aconteceu na Vila Meio Norte, no bairro Pedra Mole, precisamente na Avenida Santa Terezinha, zona Leste de Teresina, na noite desta quarta-feira (15).

Armas e drogas foram apreendidas após fuga de homem não identificado. Crédito: Reprodução/WhatsApp.

Na sacola, que populares tentaram pegar antes da polícia, foi encontrado um revólver calibri 38, 4 gramas de crack, R$161, 30g de maconha e munições. O material foi levado para a Central de Flagrantes e as investigações continuam para identificar o fugitivo.

A fuga aconteceu no momento que o homem em atitude suspeita percebeu que poderia ser abordado pela equipe da Polícia Militar. "Em ato contínuo a guarnição verificou-se que se tratava de todo material já descrito. Que ao tentarmos acompanhar o indivíduo não foi possível pois o mesmo sai com destino ignorado", disse o agrupamento em nota enviada ao Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES