Homem foi assassinado com dois tiros na cabeça; irmão foi baleado

A reportagem apurou que Alison estava em um bar na região, acompanhado do irmão e mais dois amigos, quando foram surpreendidos pelos criminosos em um carro.

Homem foi executado com dois tiros na cabeça em Teresina, diz polícia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A perícia inicial da Polícia Civil apontou que os acusados de executar um homem na tarde desta sexta-feira (20), na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, realizaram três disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram a cabeça da vítima. Segundo informações colhidas, Alisson Bento, de 33 anos, foi assassinado e o irmão, que o acompanhava, ficou baleado no local.

A reportagem apurou que Alison estava em um bar na região, acompanhado do irmão e mais dois amigos, quando foram surpreendidos pelos criminosos em um carro. Segundo testemunhas, os suspeitos desceram do veículo e efetuaram os disparos de arma de fogo, atingindo a vítima.

Homem foi executado com dois tiros na cabeça em Teresina, diz polícia (Foto: Reprodução)ENTENDA O CASO

Um homem, identificado como Alisson Bento, de 33 anos, foi executado a tiros e o seu irmão, também foi alvejado com disparos de arma de fogo, no início da tarde desta sexta-feira (20), no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio. 

O irmão da vítima foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES