Homem invade casa da ex e é morto pelo atual namorado dela em Teresina

Casal estava dormindo quando o ex arrombou a casa e chegou ao quarto do casal e começou a bater no atual namorado da ex que o imobilizou com um mata-leão

IML | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 33 anos invadiu a casa da ex-namorada e foi morto pelo atual companheiro dela no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, na madrugada desta terça-feira (18). 

Conforme informações dos policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar,  o casal  estava dormindo quando os dois ouviram alguém pulando o muro da casa após desligar a energia da residência. Minutos depois, o ex-namorado da mulher identificado como Rarisvaldo Rodrigues da Silva, apareceu no quarto e começou a dar socos no atual companheiro da vítima.

O homem que era agredido conseguiu se desvencilhar e imobilizar o homem com um golpe de estrangulamento conhecido como "mata-leão", momento em que Rarisvaldo acabou sendo enforcado até a morte.

Ao meionorte.com, o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que ao chegar no local os investigadores já encontraram a vítima sem vida dentro da casa da ex-companheira dele.

Delegado Danúbio Dias, do DHPP - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

"As testemunhas entrevistadas naquele momento relataram que a vítima havia pulado o muro da residência, cortado a energia  e arrombado a porta da cozinha, invadido a residência armado com uma tesoura. Na casa, naquele momento estava a ex - companheira dele, o atual namorado dela, a filha dela de 5 anos e mais uma outra pessoa, testemunha ocular.  Essas pessoas em  entrevistas preliminares relataram que a vítima depois que invadiu a residência da ex, tentou matá-la, verbalizando que iria matá-la, nesse meio tempo, o atual namorada dela tentou defende-la e os dois acabaram travando uma luta corporal e durante a luta corporal, o atual namorado da ex- acabou dando um mata leão em Rarisvaldo e em razão disso ele acabou falecendo por estrangulamento”, declarou.

Ainda de acordo com o delegado, as testemunhas que estavam no local, alegaram que a vítima não se conformava com o término do relacionamento e nos últimos tempos, insistentemente,  tentava reatar o relacionamento, chegando agredir a ex dele e há relatos, inclusive, de que ele chegou em certa ocasião a disparar uma arma de fogo que atingiu a cabeça da ex-companheira. 

"Esses fatos, obviamente, vão ser analisados, vão se confrontados, com as evidências do laudo pericial e vamos verificar se realmente a vítima morreu por estrangulamento ou, por outra razão. Vamos confrontar esses depoimentos e caso tudo isso se confirme o caso será encaminhado para o Ministério Público e eventualmente oferecer a denúncia ou não", acrescentou em entrevista ao repórter Matheus Oliveira.

A mulher e o atual companhiero foram levados para Central de Flagrantes, mas foram liberados e devem esperar o andamento do caso em liberdade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Teresina e o caso será investigado.

Corpo foi removido pelo IML



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES