Homem invade casa e tenta estuprar professora de 66 anos no Piauí

O fato aconteceu em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estupro de idosos é uma forma de violência contra vulnerável e  que cresce a cada dia que passa. No domingo, dia 25 de setembro, uma professora de aproximadamente 66 anos de idade teve a casa invadida, localizada no o povoado Morro Branco, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, e sofreu uma tentativa de estupro.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, que atendeu o caso, a idosa estava dentro da própria residência, quando, de repente, um homem identificado apenas como João Batista de Castro Ferreira, de 42 anos, invadiu o local e tentou agarrar e beijar a vítima. que, desesperada, começou a gritar e por pouco o estupro não foi consumado. 

Ainda segundo o delegado, ele entrou pelo quintal da casa e ainda tentou convencer os policiais de que conhecia a professora que negou a versão contada pelo acusado. Após a tentativa de homicídio, ele empreendeu fuga e foi capturado logo depois. 

João Batista foi autuado por tentativa de estupro e o caso foi comunicado oficialmente na manhã de hoje no Fórum Criminal da Comarca de Luis Correia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES