Homem mata a ex-mulher e morre em acidente de carro durante a fuga

Após ser abordado pela PM, ele fugiu na contramão em alta velocidade e colidiu com uma Land Rover.

Homem mata a ex-mulher e morre em acidente de carro durante a fuga | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 50 anos, morreu em um grave acidente após matar a ex-esposa. Segundo as investigações, ele estaria fugindo depois de balear a mulher, na manhã desta quarta-feira (31).

A ação do criminoso foi registrada pelas câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito chega na residência da vítima, descumprindo uma medida protetiva. 

A Polícia Militar foi acionada logo após os primeiros disparos. Ao chegar no local, em Taboão da Serra, no litoral paulista, os agentes encontraram Euzeni Vieira Rios, de 43 anos, caída e com perfurações na cabeça causadas por tiros. A mulher foi socorrida e encaminhada pelo Samu, mas não resistiu. 

Homem mata a ex-mulher e morre em acidente de carro durante a fuga (Foto: Reprodução)Após ser abordado pela PM, ele fugiu na contramão em alta velocidade e colidiu com uma Land Rover. No momento do acidente, uma idosa ficou ferida e foi encaminhada para o hospital. Um revólver calibre 32 e quatro projéteis foram apreendidos no veículo do suspeito. O criminoso morreu no local.

O caso foi registrado como feminicídio, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, desobediência e morte suspeita no 2° DP (Taboão da Serra).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES