Homem mata companheira a facadas e depois tira a própria vida em Parnaíba

O caso foi registrado por volta das 05h46 da manhã no Conjunto Caminho da Alvorada, em Parnaíba

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (08), no Conjunto Caminho da Alvorada, em Parnaíba, distante 337 km de Teresina, no litoral do Piauí. 

Lincon da Silva Ribeiro, de 42 anos, matou a companheira identificada como Maria Helena de Alcântara Moura, de 36 anos, a facadas, e tirou a própria vida logo em seguida. A vítima deixa duas filhas, uma do primeiro casamenro e outra fruto do casamento com Lincoln.

Lincon da Silva matou a esposa Maria Helena a facadas e depois tirou a própria vida - Foto: Reprodução/Whatsapp 

Em entrevista ao meionorte.com, o sargento Gonçalves, do 2º Batalhão da Polícia Militar afirmou que uma guarnição foi acionada via Copom e ao chegar no local confirmaram a ocorrência.  A motivação do crime ainda é desconhecida.

“O caso foi registrado por volta das 05h46 da manhã, em um conjunto residencial, quadra M2, casa 9. A natureza da ocorrência foi feminicídio seguido de suicídio. Ambos moravam juntos. O Samu ainda foi acionado e ao chegar no local já encontraram os dois sem vida”, declarou o sargento.

Os policiais isolaram o local do crime até a chegada da perícia criminal. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava dormindo, quando foi surpreendida pelo marido, que desferiu vários golpes de faca contra ela.

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção dos corpos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES