Homem mata ex-mulher a facadas horas depois de sair da cadeia por agressão

Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.

Homem mata ex-mulher a facadas horas depois de sair da cadeia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, foi preso após matar a ex-mulher, de 30 anos, a facadas no bairro Tropical, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. O crime aconteceu horas após o homem ter sido colocado em liberdade, depois de ser detido por agressões anteriores.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (4), um dia depois de a vítima registrar ocorrência de agressão contra o homem.

Homem mata ex-mulher a facadas horas depois de sair da cadeia por agressão- Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia de moradores da região, os militares encontraram a mulher ensanguentada e caída em casa. Ela levou 16 facadas, sendo nove delas no rosto.

A vítima respirava com dificuldades e chegou a ser socorrida para a UPA Petrolândia, mas não resistiu. Em conversa com a PM, vizinhos contaram que as brigas entre o casal eram constantes.

O homem tentou fugir do local do crime pulando muros e telhados de casas vizinhas, porém foi preso. Segundo os militares, ele confessou o crime e disse que não imaginava que a ex-companheira fosse morrer, porque, segundo ele, "vaso ruim não quebra".

A faca utilizada no crime foi apreendida. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil e pode responder pelo crime de feminicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES