Homem mata ex-sogra, esfaqueia ex-mulher e tira a própria vida

Mulher de 56 anos tentou impedir briga do homem com a filha dela e foi esfaqueada. O acusado de 34 anos foi encontrado morto.

Homem mata ex-sogra, esfaqueia ex-mulher e tira a própria vida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 34 anos matou a ex-sogra esfaqueada e atingiu golpes de faca na ex-mulher, na noite deste sábado (05). Ele foi encontrado morto, na manhã deste domingo (06) em Conceição das Pedras (MG), distante 70 km do local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Diego Reis, foi até a casa das vítimas para buscar os dois filhos. A polícia contou que ele teria visto a ex-mulher com outra pessoa e iniciou uma discussão. Neste momento, conforme a PM, a ex-sogra, Tânia Regina da Silva, de 56 anos, e a ex-companheira, Nágila Flávia Gonçalves, de 30, tentaram impedir o confronto, mas foram esfaqueadas. 

Homem mata ex-sogra, esfaqueia ex-mulher e tira a própria vida (Foto: Reprodução)A PM revelou que ele desferiu oito facadas contra a ex-sogra, que morreu no local do crime, um apartamento no bairro. Já a ex-mulher, também de acordo com a polícia, teria levado 23 facadas. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de São Lourenço, onde passou por cirurgia. O hospital informou que ela permanece na UTI, neste domingo.

Logo após o crime, a PM realizava buscar para encontrar Diego Reis, que foi encontrado morto, em Conceição das Pedras. Conforme a Polícia Militar, ele tirou a própria vida no sítio da família dele. Segundo a Polícia Civil, a perícia esteve no local do crime para coleta de vestígios e primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo de Tânia foi encaminhado ao IML para realização de necropsia. Os laudos periciais e de necropsia têm 30 dias para serem concluídos.

Ainda conforme a Polícia Civil, a equipe de perícia também esteve em Conceição das Pedras após o encontro de cadáver. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES