Homem mata gay a facadas, assa seu fígado e dá partes do corpo para o cachorro comer

Ele usou seis facas e uma gilete para retalhar o corpo de Gilvan, que teve ainda seu nariz decepado.

Acusado confessou o crime | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena cidade de Alfenas, MG, está chocada com um crime descoberto na semana passada que cada vez mais ganha requintes de crueldade. Gilvan Firmino Pereira (por coincidência o mesmo nome do gay morto na novela Insensato Coração) foi assassinado dentro de casa e teve o crânio esmagado depois de receber diversas facadas. Seu pênis foi encontrado dentro de sua boca e o assassino tentou ainda comer o seu fígado, que foi assado em um grill elétrico.

Gilvan, 25 anos, cabeleireiro, era natural do Pernambuco e foi morto na madrugada da quinta-feira por Fernando Henrique Alves, 20, garcom desempregado, que confessou o assassinato. Gilvan abrigava Fernando em sua casa e segundo o assassino consumiam crack juntos. O assassino afirmou que cometeu o crime pois Gilvan teria dado em cima dele e disse que faria novamente.

O assassino teria jogado ainda partes do corpo da vítima para seu cachorro comer. Ele usou seis facas e uma gilete para retalhar o corpo de Gilvan, que teve ainda seu nariz decepado. Um extintor de incêndio teria sido usado ainda para desfigurar a vítima. O rapaz teria sido morto do lado de fora de casa e gritado em socorro dos vizinhos que não responderam o chamado por acreditar ser um barulho normal, já que Gilvan costumava fazer barulho à noite. O assassino levou o corpo de cabeleireiro para dentro de casa, onde realizou o ritual macabro que durou algumas horas. Ele teria ainda tentado limpar o local e saiu para comprar pão. Uma vizinha que viu o sangue escorrendo da garagem chamou a polícia que prendeu o homem em flagrante.

Na semana passada, um homem de 21 anos foi preso ao praticar canibalismo com o cadáver de outro, de 32 anos. Eles teriam se conhecido em um site de relacionamentos. O crime aconteceu no noroeste da Rússia, na região de Múrmansk, no dia 19 de agosto. O rapaz teria consumido partes da vítima durante todo o final de semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES