Homem mata o próprio irmão com facada após discussão no Sul do Piauí

Carlos teria desferido os golpes na altura do peito de Edivan.

Polícia Militar atendeu ocorrência | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 34 anos, identificado como Edivan de Sousa Rodrigues, foi morto a facadas pelo próprio irmão no início da noite desta quarta-feira (10), na cidade de Monte Alegre do Piauí, região Sul do Piauí.  O autor do crime, identificado como Carlos de Sousa Rodrigues, teria desferido um golpe de faca no irmão após discussão em sua própria residência. Os irmãos estavam bebendo juntos e quando foram para a casa teriam iniciado a briga. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do GPM de Monte Alegre, Sub. Tenente. J. Carlos, informou que os agentes da Polícia Militar atenderam a ocorrência e seguem ainda em diligências na tentativa de prender o acusado em flagrante, que até o momento segue foragido. 

À esquerda, Edivan de Sousa (vítima) e à direita, Carlos de Sousa (Acusado) 

“Fomos informados que estava tendo uma briga de dois irmãos, onde os policiais se dirigiram até lá, mas chegando lá o cidadão já teria sido esfaqueado. Discussão de família mesmo", explicou. 

Carlos teria desferido o golpe na altura do peito de Edivan. Conforme o Sub. Tenente. J. Carlos, a vítima ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.  "Ele foi conduzido para o hospital, mas lá veio à óbito. Fizemos várias diligências desde a hora do acontecido durante a madrugada, mas não o achamos. Mas estamos tentando prender ele no flagrante ainda”, completou. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gilbués.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES