Homem mata o próprio irmão com facão no sul do Piauí

O crime ocorreu após a vítima ter iniciado uma discussão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Elizan dos Santos Oliveira é suspeito de ter assassinado o próprio irmão, Ronaldo Pereira da Costa, de 23 anos, com golpes de faca em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. O crime ocorreu após a vítima ter iniciado uma discussão com a família durante bebedeira.

De acordo com os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato a polícia recebeu uma denúncia de agressão física na localidade Serra Branca, zona rural do município, em que Ronaldo Pereira da Costa ameaçava matar a mãe e o cunhado. Quando a polícia chegou ao local, Ronaldo já havia saído.

Após a viatura da PM sair do local, Ronaldo voltou e iniciou uma nova confusão, desta vez ele utilizou uma faca e atingiu o cunhado identificado como José Rodrigues Macedo. Neste momento o irmão Elizan partiu para o agressor com um facão e desferiu vários golpes. Após o crime, Elizan fugiu.

Segundo a PM, por tratar de uma área de difícil acesso na caatinga, ainda não foi possível localizar o suspeito. A Delegacia Regional de São Raimundo Nonato é responsável por investigar o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES