Homem mata o próprio padrasto a pauladas dentro de residência em Nazária

O enteado teria matado o padrasto, identificado como Antônio Pereira da Silva, de 60 anos, durante uma briga familiar.

ery | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Maceildo Pereira do Santos, de 35 anos, assassinou o próprio padrasto a pauladas na tarde desta quinta-feira (03), na Rua Santa Rita, no povoado Passagem do Santo Antônio, localizado na zona rural do município de Nazária, a 20 km de Teresina. O crime teria acontecido por volta das 15 horas. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo agente Genival Cortez de Sousa, da Polícia Civil da cidade, o enteado teria matado o padrasto, o lavrador Antônio Pereira da Silva, de 59 anos, durante uma briga familiar. Após as agressões, o acusado fugiu em destino ignorado e segue desaparecido. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou fugindo por uma região de mata sentido Maranhão. 

Em entrevista exclusiva a reportagem, o Cabo Sindoval, do 17 ° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que as diligências estão sendo feitas na tentativa de capturar o acusado do crime. Segundo ele, Maceildo Pereira foi criado desde os dois anos de idade pelo padrasto e já tinha ameaçado por diversas vezes a vítima. 

“O que a família repassou para a gente, é que desde os dois anos de idade que o senhor criava essa pessoa e sempre o tratou bem e por várias vezes já tinha ameaçado a vítima, Hoje infelizmente chegou a essa situação triste. É um crime praticammete anuncia que ele dizia que iria matar ele, segundo informações da vizinhança. El esdtava sentado na cadeira a assistindo televisão; tinha duas crianças em casa e a senhora dele estava trabalhando ele foi golpeado por um pau. A lesão muito grande no crânio”, explicou. 

A Polícia Militar da cidade foi acionada e realizou o isolamento da área. A Perícia Criminal também esteve na cena do crime fazendo os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo.  O crime brutal chocou a população local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES