Homem mata própria esposa no interior do PI

Tragédia familiar aconteceu na casa do casal, onde funciona um bar, em Monsenhor Hipólito/PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na cidade de Monsenhor Hip?lito, Monsenhor Hip?lito, Sul do Estado, Ant?nio Pedro Catarino, mais conhecido como ?Coc?o?, 41 anos, assassinou a esposa, Joserice de Lima, de 27 anos, a golpes de fac?o, e em seguida se enforcou.

A trag?dia aconteceu na casa do casal, onde funciona um bar, no Bairro Trisidela. A pol?cia est? trabalhando nas investiga?es das causas mortes. Segundo informa?es da pol?cia, a mulher sofreu quatro perfura?es

nas costas, peito direito, lateral do t?rax e na perna. O casal tinha dois filhos, um de 10 e outro de 4 anos de idade.

O mais velho teria chegado a pedir socorro aos vizinhos, mas n?o foi poss?vel evitar a trag?dia. O crime chocou a popula??o da cidade. Em Piripiri, na regi?o Norte do Estado, o lavrador Mard?nio Lima Barros, de 18

anos, violentou sexualmente seu primo de apenas 4 anos de idade. O atentado violento ao pudor aconteceu na localidade Cabeceiras, distante 3 quil?metros do centro da Lagoa de S?o Francisco.

De acordo com o delegado da cidade, sargento Mariscal, era por volta de 9 da manh?, quando Mard?nio pegou a crian?a na casa dos pais e levou para o outro lado onde mora. Segundo o delegado, a crian?a teria confiado porque os dois eram primos.

Momentos depois a crian?a chegou chorando em casa, dizendo para sua m?e o que tinha acontecido. A atitude da crian?a chamou a aten??o de vizinhos e de moradores da regi?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES