mais

Homem mata vizinho após discussão por maço de cigarros em Ribeirão, SP

Pintor esfaqueou jovem de 20 anos no abdômen e foi preso em flagrante.

Um homem foi preso em flagrante após matar o vizinho a facadas no final da tarde de sábado (18) no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que agiu em legítima defesa e que havia se desentendido com a vítima por causa de um maço de cigarros. O pintor, de 47 anos, foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Ribeirão.

A PM foi acionada para ir até a Rua Pará e encontrou o corpo da vítima, um jovem de 20 anos, caído no meio da via. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O agressor não fugiu e foi levado para a Central de Flagrantes, onde admitiu ter esfaqueado o vizinho.

O pintor relatou aos policiais militares que estava em casa quando a vítima entrou no imóvel para discutir sobre um maço de cigarros. O suspeito disse que pegou uma faca na pia e golpeou o vizinho após ser agredido fisicamente durante a discussão. Mesmo ferido, o jovem ainda saiu correndo do imóvel, mas não resistiu e caiu no meio da rua.

O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e levado ao CDP. A faca usada por ele foi apreendida e passará por perícia no Instituto de Criminalística. A Polícia Científica periciou o local do crime.

Homem mata vizinho após discussão por maço de cigarros em Ribeirão, SP

Homem mata vizinho após discussão por maço de cigarros em Ribeirão, SP

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail