Homem morre após ataque brutal de pitbull do próprio filho dentro de casa

Quando a equipe finalmente conseguiu se aproximar da vítima, identificada como João Ferreira, ele já estava sem vida.

Quando a equipe finalmente conseguiu se aproximar da vítima, identificada como João Ferreira, ele já estava sem vida. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 50 anos foi vítima de um ataque fatal, na manhã da última terça (23), por um cão da raça pitbull na Rua Vital, em Quintino, Zona Norte do Rio de Janeiro. O incidente resultou na morte imediata da vítima. Conforme a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, agentes do 9ºBPM (Rocha Miranda) foram acionados para investigar a ocorrência. 

No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava presente, porém, devido à impossibilidade de entrar na residência, os agentes precisaram realizar disparos de arma de fogo para conter o ataque. Segundo informações dos bombeiros, quando a equipe finalmente conseguiu se aproximar da vítima, identificada como João Ferreira, ele já estava sem vida. 

O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira), que ficará responsável pelas investigações. Os policiais têm a intenção de interrogar o filho de João e realizar outras diligências para esclarecer os acontecimentos.

"A vítima possuía esse cachorro há cerca de dois anos, que pertencia ao seu filho. O ataque ocorreu quando o rapaz saiu para trabalhar. A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar as circunstâncias, porém, os primeiros relatos das equipes corroboram com os fatos. A perícia já foi realizada na residência da vítima, aguardamos o laudo para prosseguir com as investigações", afirmou o delegado Edézio Ramos, titular da 29ª DP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES