Homem morre após namorada arremessar celular em seu rosto durante briga

Depois de procurar o pronto-socorro, foi constatado que ele sofreu um traumatismo craniano e que seria necessário intervenção cirúrgica

Namorada arremessa celular | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 23 anos morreu depois que sua namorada arremessou o celular em seu rosto durante uma briga. Ele ficou oito dias no hospital, mas não resistiu. Roxana Adelina López, de 22 anos, está sendo acusada de homicídio e nesta sexta-feira, 24, esteve em sua primeira audiência na Justiça. 

Roxana e Luis Darío Guantay namoravam, mas no dia 10 de abril deste ano, enquanto estavam na casa dele, em Salta, na Argentina, iniciaram uma discussão. De acordo com o jornal argentino La Nación, Roxana diz que, durante a briga, teria levado um tapa no rosto e, como forma de defesa, atirou o aparelho celular contra ele.

Mulher arremessou celular no rosto do namorado durante briga 

Luis foi atingido no rosto e, desde quando teve o primeiro impacto, passou a reclamar de dores de cabeça e mal-estar. Depois de procurar o pronto-socorro da cidade, foi constatado que ele sofreu um traumatismo craniano e que seria necessário uma intervenção cirúrgica. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu oito dias depois do ocorrido.

A mãe de Luis procurou a polícia para fazer a denúncia contra a namorada do filho e a polícia começou a investigar o acontecimento. Em comunicado à imprensa, a mulher argentina negou a intenção de cometer o crime.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES