Homem morre ao ser esfaqueado no pescoço no Piauí

Diego Antônio era companheiro da vítima João Elton, foi preso em sua residência

João Elton Pereira da Silva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso por policiais militares da (3ª) companhia do 5º batalhão que funciona em José de Freitas, o ex-presidiário Diego Antônio Quaresma, 23 anos, acusado de assassinar a golpes de faca o seu companheiro de nome João Elton Pereira da Silva, 20 anos.

Diego como é mais conhecido, foi preso em sua residência, o meliante já cumpriu pena em uma das penitenciarias do estado por diversos delitos, como roubos, furtos e assaltos, além de se envolver com drogas na região.

O acusado foi levado por uma guarnição da policia militar para central de flagrantes em Teresina, onde deverá ser autuado em flagrantes pelo crime.

Jovem tenta matar companheiro com duas facadas no pescoço

Deu entrada em estado grave na urgência e emergência do Hospital Nossa Senhora do Livramento, o jovem Elton Pereira da Silva, (20) anos, vulgo pescoço.

O ex-detento identificado com Diego Antônio Quaresma, (22) anos, também residente do mesmo bairro, é o acusado da tentativa de homicídio. Ambos estavam em uma bebedeira na tarde desta terça-feira 1º de janeiro de 2013.

Informações repassadas por guardas municipais, dão conta que Diego aplicou dois golpes de faca no pescoço da vitima, que tentou pedir socorro a populares.

Uma equipe de policiais militares e guardas municipais, estão nesse momento fazendo uma varredura na região do Bairro Cidade Nova, na tentativa de prender o acusado que encontra-se foragido.

Uma ambulância do SAMU, foi até o local e resgatou o jovem que tinha dificuldades de respirar por conta do ferimento. O medico de plantão do Hospital de José de Freitas transferiu Elton Pereira para Pronto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES