Homem morto dentro de casa no Ceará

Policiais Civis lotados compareceram ao local do crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime com caracter?sticas de acerto de contas, ocorrido na tarde de ontem, chamou a aten??o dos moradores do Conjunto Vit?ria, no Mondubim. Martiniano Carlos Machado, 43, foi executado dentro de sua pr?pria casa com v?rios tiros, por dois homens que fugiram em um ve?culo prata, n?o identificado.

O homic?dio ocorreu, por volta das 14 horas, na Travessa Gonzaguinha, 23. Segundo os primeiros levantamentos feitos pelos policiais militares da patrulha RD-1062 (Mondubim), a v?tima j? respondia pelos crimes de homic?dio, forma??o de quadrilha e furto.

Policiais Civis lotados no 19? DP (Conjunto Esperan?a) compareceram ao local do crime para ouvir testemunhas e saber as poss?veis motiva?es do homic?dio. De acordo com o inspetor Ant?nio Evangelista, esse trabalho ? importante porque existe uma grande dificuldade de as pessoas falarem nesse tipo de ocorr?ncia. O policial afirmou que ali prevalece a ?lei do sil?ncio?, o que dificulta a apura??o desse tipo de morte por parte da Pol?cia.

Segundo testemunhas, os dois homens teriam passado tr?s vezes pelo rua, antes de cometer o crime. o subtenente PM Brand?o, da 1? Companhia do 6? Batalh?o, disse que os criminosos esperavam a chegada da v?tima. ?Quando ela chegou, se deitou em uma rede na sala. Os bandidos chegaram na janela e efetuaram os disparos?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES