Homem morto em assalto no CE

A Polícia trabalha inicialmente com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte)

Homem é morto com um tiro em assalto no CÉ | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ainda n?o identificado foi encontrado morto, com um tiro no peito esquerdo, dentro do ve?culo Honda Civic de placas KIC-6576, de Caruaru-Pernambuco. O crime ocorreu no cruzamento da Rua Dom Lino com Manoel Jesu?no, na Varjota, por volta das 18h30 de ontem.

A Pol?cia trabalha inicialmente com a hip?tese de latroc?nio (roubo seguido de morte). Dois homens foram vistos por uma testemunha, na hora do crime , pr?ximos ao carro.

Os policias militares da patrulha do Ronda do Quarteir?o 1022, foram os primeiros a chegar ao local e encontraram o homem ca?do ao lado da porta do carro. Ambul?ncia do Servi?o de Atendimento M?vel de Urg?ncia (Samu) foi acionada, mas o homem j? estava morto.

O marca do ?nico tiro que atingiu o peito esquerdo da v?tima estava no vidro lateral esquerdo do ve?culo. O homem vestia cal?a jeans e blusa laranja e estava sem carteira.

A Pol?cia acredita que a carteira tenha sido levada pelos assaltantes. Uma testemunha afirmou para os policiais do Ronda do Quarteir?o que presenciou dois homens correndo pr?ximos ao carro da v?tima.

Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos esteve presente ao local. Para o inspetor Moura, tudo leva a crer que foi um latroc?nio. ?Nesse local s?o constantes as reclama?es de roubo?, ressaltou.

Peritos do Instituto de Criminal?stica (IC) foram ao local. Ap?s as primeiras investiga?es, os peritos encontraram uma maleta com v?rios documentos, mas nenhum que fornecesse a identidade da v?tima. O documento do ve?culo encontrado dentro do carro estava no nome de Sebasti?o Jos? dos Santos. J? em uma checagem no sistema da Ciops, o carro est? no nome de Adriano Gon?alves dos Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES