Homem para em avenida e mata ex-mulher com tiro na cabeça no MA

Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.

feminicidio | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (3), uma mulher foi assassinada na Avenida 13 do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, no Maranhão.

Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo na cabeça. A mulher morreu ainda no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). .

A polícia suspeita de que o assassino seja um ex-marido da vítima, com quem ela estava mantendo um relacionamento conturbado. No entanto, ainda não há suspeitos confirmados e a Polícia Civil investiga o caso. 

Mulher foi assassinada com tiro na cabeça no Maranhão - Foto: Rede Sociais

A vítima, em companhia do irmão, teria ido receber um dinheiro do assassino. Ao se aproximar do carro, a mulher foi alvejada por um disparo na cabeça. Em um vídeo, divulgado em grupos de WhatsApp, um homem, ao lado do corpo, fala ao celular sobre o crime: “Ei, mãe! O Francisco matou a Luciana. Um tiro na cabeça. Não tem jeito”, diz o homem, que seria irmão da mulher.

 Na sequência, o mesmo homem diz: “Eu disse pra ela não ir. Ela é teimosa demais. Tu não vai que ele está armado”, disse a principal testemunha do crime. O assassino, identificado como Francisco Gomes, já está sendo procurado pela polícia.

Mulher foi morta pelo ex-marido em avenida



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES