mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem para em avenida e mata ex-mulher com tiro na cabeça no MA

Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.

Na tarde desta segunda-feira (3), uma mulher foi assassinada na Avenida 13 do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, no Maranhão.

Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo na cabeça. A mulher morreu ainda no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). .

A polícia suspeita de que o assassino seja um ex-marido da vítima, com quem ela estava mantendo um relacionamento conturbado. No entanto, ainda não há suspeitos confirmados e a Polícia Civil investiga o caso. 

Mulher foi assassinada com tiro na cabeça no Maranhão - Foto: Rede SociaisMulher foi assassinada com tiro na cabeça no Maranhão - Foto: Rede Sociais

A vítima, em companhia do irmão, teria ido receber um dinheiro do assassino. Ao se aproximar do carro, a mulher foi alvejada por um disparo na cabeça. Em um vídeo, divulgado em grupos de WhatsApp, um homem, ao lado do corpo, fala ao celular sobre o crime: “Ei, mãe! O Francisco matou a Luciana. Um tiro na cabeça. Não tem jeito”, diz o homem, que seria irmão da mulher.

 Na sequência, o mesmo homem diz: “Eu disse pra ela não ir. Ela é teimosa demais. Tu não vai que ele está armado”, disse a principal testemunha do crime. O assassino, identificado como Francisco Gomes, já está sendo procurado pela polícia.

Mulher foi morta pelo ex-marido em avenidaMulher foi morta pelo ex-marido em avenida


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail