Homem perde pai e irmão para a covid-19 e mata casal que os teria infectado

O crime ocorreu no galpão onde as vítimas trabalhavam. O homem foi atingido na cabeça e a mulher, no rosto.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi morto a tiros nesta terça-feira (17) e um jovem foi baleado em Itumbiara, cidade da região sul de Goiás. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha sido motivado pela suposta transmissão de covid-19 das vítimas para a família do suspeito, que acabou perdendo pai e irmão para a doença.

Segundo o delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, o autor dos disparos culpou Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva e Silva, de 37, pela infecção e posterior morte por covid de seus familiares.

Homem perde pai e irmão para a covid-19 e mata casal que os teria infectado (Foto: Redes Sociais)

O crime ocorreu no galpão onde as vítimas trabalhavam. O homem foi atingido na cabeça e a mulher, no rosto. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Flanklaber Silva e Silva Junior, de 21 anos, filho do falecido, foi atingido na perna, sofreu uma fratura e foi socorrido em consciência. O suspeito fugiu após os disparos.

O delegado acredita que a motivação do crime foi vingança. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, usou uma pistola e disparou cerca de 20 tiros no local. "Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes", explicou Felipe Sala. Segundo a Polícia Civil, as equipes estão nas ruas para prender o suspeito, que não foi localizado até o início da noite dessa terça-feira (17).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES