Homem pergunta quem vota em Lula e mata eleitor a facadas em bar

O criminoso desferiu uma facada nas costelas. A pessoa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Homem invade bar, pergunta quem vota em Lula, esfaqueia e mata eleitor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem entrou em um bar, esfaqueou e matou um cliente após a vítima se manifestar como eleitor do candidato Lula (PT), neste sábado (24), em Cascavel, no Ceará. A vítima de 39 anos não tinha antecedentes criminais e o suspeito do crime é um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa. Com informações do O POVO.

Segundo informações da Segurança Pública, o criminoso teria chegado transtornado no local e gritado "quem é eleitor do Lula aqui?". A vítima então teria dito disse: "Eu sou!" e, posteriormente, o criminoso desferiu uma facada nas costelas. A pessoa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Homem invade bar, perqunta quem vota em Lula e mata eleitor (Foto: Divulgação)Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que está em diligências para prender o homem, que foi identificado. "Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem", informa a nota.

Leia Mais

Fonte: O POVO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES