Homem preso com tabletes de maconha em Picos despachava droga para Bocaina

O delegado Agenor Lima, relatou que os entorpecentes eram comercializados de forma fragmentada para zona rural de Bocaina e enviada para Picos e região.

Homem preso com tabletes de maconha em Picos despachava droga para Bocaina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A droga apreendida na BR 316 no município de Picos, na noite dessa terça-feira (16), era despachada e comercializada de maneira fracionada em Bocaina e logo após era enviada para Picos. A ação faz parte da operação “Guarda Volumes”.

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios, Tráficos de Drogas e Latrocínio de Picos, Agenor Lima, o suspeito fazia o envio dos entorpecentes para a zona rural de Bocaina. “Já tínhamos informações sobre onde ele efetuava a comercialização de entorpecentes, que era na Vila Crioula, zona rural de Bocaina, de onde ele despachava as drogas para Picos e outras cidades”, relatou.

Homem preso com tabletes de maconha em Picos despachava droga para Bocaina (Foto: Divulgação)O delegado informou que outros quatro tabletes foram apreendidos no povoado Vila Crioula, além dos 93 já apreendidos no veículo do criminoso. “A equipe se deslocou o povoado e lá encontrou mais quatro tabletes de entorpecentes, diante dos fatos, ele foi conduzido a Central de Flagrantes em virtude aos 93 tabletes que ele foi abordado e surpreendido”, destacou.

Leia Mais

A operação resultou na prisão de um homem, o qual não teve sua identidade revelada, e apreendeu 97 tabletes de entorpecentes.

Fonte: Cidades na Net

Delegado Agenor Lima (Foto: Divulgação/Cidade na Net)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES