Homem que assassinou mãe e filha de 6 anos é preso: “Sob efeito de cocaína”

As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.

O suspeito foi autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou nesta quarta-feira (10), a prisão em flagrante de um homem de 24 anos suspeito de assassinar a mãe de 44 anos e a filha de 6 anos em Caratinga, na região do Rio Doce. As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas, na zona rural do distrito de Santa Luzia.

Após a suspeita de homicídio, a perícia da PCMG realizou exames na casa da vítima, que apresentava marcas de sangue, bem como roupas com manchas de sangue e um pedaço de pau possivelmente utilizado no assassinato. Com a suspeita de envolvimento do filho da vítima, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caratinga, onde confessou o crime sob efeito de cocaína. Ele indicou o local onde havia escondido o corpo da filha, que teria sido morta por asfixia.

O suspeito foi autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional. O procedimento investigativo será concluído em breve pela PCMG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES