Homem que desapareceu em Teresina é encontrado morto em cova rasa no MA

Rui Morais Vieira de Sousa havia sido visto pela última vez no dia 24 de julho, em Povoado na zona rural sul de Teresina

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encontrado na tarde de quarta-feira (4), um homem identificado como Rui Morais Vieira de Sousa, que estava desaparecido desde o dia 24 de julho. O corpo de Rui estava enterrado em uma cova na zona rural de Parnarama, no Maranhão.

O desaparecimento de Rui Morais foi registrado no dia 26 de julho. Os familiares relataram que ele havia sido visto pela última vez no dia 24 de julho, no Povoado de Baixo, zona rural sul de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí constatou que a vítima havia ido a um sítio onde trabalhou para cobrar um dinheiro a um pedreiro  e os dois acabaram discutindo. Os policiais encontraram o acusado, que confessou o crime. 

Polícia encontrou o corpo da vítima enterrado em cova rasa em Parnarama 

O suspeito declarou  que agrediu, amordaçou e em seguida levou a vítima, ainda com vida, na carroceria de um veículo até Parnarama. Já no local do crime, o pedreiro sufocou a vítima e depois a golpeou com uma pá, levando a sua morte. O suspeito ainda cavou uma cova e enterrou a vítima. 

O pedreiro afirmou que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado. Ele irá responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES