Homem que estuprou 3 e matou 2 culpa a bebida

Segundo ele, o servente de pedreiro confessou os crimes ao ser detido em Santos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem preso na quarta-feira (28) como suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos e matado duas outras mulheres (de 15 e 42 anos) culpou a bebida pelos crimes em seu depoimento à Polícia Civil de Piracicaba, a 162 km de São Paulo. A informação é do delegado Antonio Luiz Tuckumantel.

Segundo ele, o servente de pedreiro confessou os crimes ao ser detido em Santos, no litoral paulista. O estupro e o duplo homicídio foram cometidos na cidade do interior do Estado na madrugada de sábado (24).

?Ele [o homem preso] alega que ele não pode ingerir álcool. Ele diz que tomou cerveja ou cachaça e isso o levou a cometer os crimes?, afirmou Tuckumantel ao G1 nesta quinta-feira (29). ?O homem alega que, depois de ter bebido, ficou excitado ao ver as mulheres e as abordou na rua. Estuprou a jovem e matou as outras duas com as mãos.?

O suspeito já havia sido condenado por dois anos pelo crime de furto, segundo o policial. Após cumprir a pena, o homem também chegou a ser investigado por estupro em Piracicaba, mas a investigação o inocentou.

Os policiais chegaram até o homem por meio das investigações e do retrato falado, divulgado na segunda-feira (26). De acordo com o Tuckumantel, a sobrevivente já fez o reconhecimento do suspeito e o apontou como o homem que a estuprou e matou as duas mulheres.

Os corpos da adolescente Aline Paschoal e de Therezinha Gomes Barbosa foram encontrados em um matagal no bairro Serra Verde, com sinais de estrangulamento.

A adolescente que conseguiu fugir contou à polícia que o assassino começou a segui-las depois que elas saíram de uma festa de forró, e obrigou as três a entrarem na mata. Após matar Aline e Therezinha, segundo a adolescente, o homem a estuprou. Ela disse à polícia que conseguiu escapar num momento de distração do agressor.

O suspeito disse à polícia que só não matou a terceira vítima porque ela tem um filho pequeno. Depois do crime, ele fugiu para o litoral.

O preso vai responder por duplo homicídio qualificado, estupro e roubo, já que levou o celular de uma das vitimas. Como a prisão temporária vence em cinco dias, a polícia já pediu sua prisão preventiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES