Homem que estuprou a filha de 13 anos é pai do bebê que ela esperava

A filha de Tomé morreu no dia 11 de dezembro, por complicações na gestação.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O resultado do exame de DNA divulgado na última sexta-feira (31), que foi realizado entre Tomé Silva Faba, de 36 anos, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, Ketelen da Silva Faba,  de 13 anos, e o bebê fruto do abuso sexual, confirmou que o suspeito, que além de ser avô, também é o pai da criança. As informações são do Em Tempo.

A filha de Tomé morreu no dia 11 de dezembro, por complicações na gestação. O crime aconteceu na comunidade Santa Maria do Iguapó Grande, na Zona Rural de Coari, (distante 363 quilômetros em linha reta de Manaus).

Segundo o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, o resultado agrava o crime de Tomé que agora, além de ser denunciado por estupro de vulnerável, ainda terá o agravante por morte.

A polícia informou que os abusos sexuais aconteciam quando a adolescente era convidada para pescar com o pai. Tomé se entregou à polícia no dia 19 de dezembro de 2019, acompanhado de uma advogada e teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e, desde então, permanece na Unidade Prisional de Coari. O Inquérito Policial (IP) do caso já foi remetido à Justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES