Homem que foi sequestrado é encontrado morto com mãos amarradas no Piauí

Segundo a polícia, o homem encontrado morto seria Manoel Lauriano da Silva, de 30 anos, morador do bairro Cavalete I, em Araripina

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na quarta-feira (02/02), próximo a rodovia estadual PI-142, na região de ladeira do trecho que interliga as cidades de Marcolândia e Simões, no Sul do Piauí. O corpo, do sexo masculino, estava com as mãos amarradas.

Uma pessoa que passava pelo local por volta das 8h sentiu um mau cheiro e resolveu verificar. Ao adentrar na mata, avistou o corpo em um local considerado de difícil acesso.

Corpo foi encontrado em estado de decomposição - Foto: Reprodução/Cidades na Net

As polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local. Peritos analisaram o local onde o corpo foi encontrado, na tentativa de identificar algum vestígio que contribua para esclarecer o crime. Depois de liberado, o corpo foi levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a polícia, o homem encontrado morto seria Manoel Lauriano da Silva, de 30 anos, morador do bairro Cavalete I, em Araripina/PE.

Manoel estava desaparecido há cerca de 7 dias. Ele teria sido sequestrado por dois homens armados em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca. A dupla teria se aproximado de Manoel e ordenado que o mesmo entrasse no carro, e depois, saído em disparada. Desde então, Manoel não foi mais visto.

Manoel Lauriano estava desaparecido há 7 dias 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES