Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (27), em Teresina, após se passar por militar do Corpo de Bombeiros para aplicar golpes. Conforme a corporação, o suspeito entrava em contato com trabalhadores do comércio local solicitando doações para uma causa falsa.

Com o homem, que não teve a identidade revelada, foram encontrados diversos itens recebidos indevidamente de comerciantes.

Homem é preso por se passar por militar dos Bombeiros para aplicar golpes (Foto: reprodução)Homem é preso por se passar por militar dos Bombeiros para aplicar golpes (Foto: reprodução)O Corpo de Bombeiros orienta que podem comparecer à Central de Flagrantes, situada na rua Coelho Resende, Centro (Sul), pessoas que tenham sido vítimas da ação do criminoso.

Homem se passava por bombeiro para aplicar golpes em Teresina (Foto: reprodução)Homem se passava por bombeiro para aplicar golpes em Teresina (Foto: reprodução)“Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar prendeu em flagrante delito uma pessoa do sexo masculino que estava se apresentando no comércio local pedindo doações, se identificando como militar do Corpo de Bombeiros Militar”, disse um comunicado do Corpo de Bombeiros.