Homem que tentou matar policiais é condenado a 10 anos de prisão no Piauí

George Henrique Silva Pereira foi condenado por duas tentativas de homicídio contra agentes de segurança em abril de 2020

julgamento | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Piauí, por meio da Promotoria de Justiça de Barras, atuou na sessão do tribunal do júri que resultou na condenação do réu George Henrique Silva Pereira a 10 anos e 11 meses de reclusão.

Homem que tentou mater policiais foi condenado a 10 anos de prisão - Foto: Divulgação

Segundo a denúncia, em abril de 2020, George efetuou disparos de pistola contra dois policiais civis. Em seguida, o réu fugiu. Logo, foi iniciada uma perseguição, e novamente o acusado efetuou tiros contra os agentes policiais e conseguiu fugir. No mês seguinte, na cidade de José de Freitas, George foi preso por posse de drogas, balança de precisão e armas.

O conselho de sentença acatou integralmente as teses apresentadas pelo Ministério Público. George Henrique Silva Pereira foi condenado por duas tentativas de homicídio contra agentes de segurança, nos termos do artigo 121, § 2º, inciso VII, do Código Penal. 

O julgamento ocorreu no auditório da Secretaria de Educação de Barras. O promotor de Justiça Silas Sereno Lopes atuou no caso como representante do MP do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES