Homem se amarra em falso sequestro para não pagar dívida em bar

Motorista de aplicativo foi descoberto após a amarmação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia deteve um motorista de aplicativo, de 36 anos, após ele simular o próprio sequestro para tentar quitar uma dívida com a dona de um bar, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Depois de encontrar a suporta vítima amarrada em meio a um matagal e seu veículo, que é rastreado via satélite, o caso foi esclarecido, e o suspeito indiciado.

Uma denúncia ao telefone 190 da Polícia Militar mobilizou soldados a procurarem pelo corpo de um homem, que estaria nas proximidades do bairro Curva do 'S', na Rua Serra Leoa, no entorno do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. Equipes chegaram ao local, entraram na mata e depararam-se com o rapaz deitado, desacordado e amarrado na vegetação.

Aparentando estar debilitado, ele despertou minutos depois, e disse que havia sido vítima de um sequestro relâmpago enquanto trabalhava como motorista de um aplicativo de transporte. Segundo ele, dois ladrões simularam ser passageiros, anunciaram o roubo de bens e do veículo, o colocaram no porta-malas e o deixaram em um lugar incerto.

A dona do imóvel, uma comerciante, informou que, na noite anterior, o próprio motorista havia deixado o veículo com ela para quitar um empréstimo de R$ 2 mil. Na ocasião, ele teria ficado embriagado e utilizado drogas. A versão foi levada em consideração e confrontada com a suposta vítima, que admitiu ter feito uma falsa comunicação de crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES