Homem se irrita com criança autista e é suspeito de matar pai dela a tiros

A briga começou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime

PM | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discussão em um bar da Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte terminou com a morte de um homem na noite de sábado (25).

A briga começou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime.

 Homem se irrita com criança com autismo por apertar buzina e é suspeito de matar o pai dela, a tiros, em bar de BH - Foto: Ewerton Lopes

Segundo o boletim de ocorrência (BO), após o desentendimento, o suspeito, Bruno Alves de Andrade, de 30 anos, teria ameaçado a vítima dizendo que buscaria uma arma para resolver a situação.

Mais tarde, por volta das 21h, de acordo com o BO, o homem voltou em um táxi, foi em direção à vítima com uma arma e disparou diversos tiros a uma curta distância, sem qualquer chance de defesa.

Cleidson Alves Campos, de 40, foi levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves por pessoas que estavam no bar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas fizeram a identificação do autor do crime, mas ele ainda não foi localizado pela polícia até a última atualização desta reportagem.

O que diz a Polícia Civil

Leia a íntegra da nota:

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que foi acionada para atender a ocorrência de homicídio da vítima, de 40 anos, no bairro Vila São João Batista, na noite deste sábado (25/2) e deslocou equipe da perícia oficial ao local para realizar os trabalhos periciais. Até o momento, nenhum suspeito foi conduzido à delegacia, e a investigação prossegue pela PCMG, que apura a autoria e a motivação do crime."




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES