Homem se masturba em ônibus, ejacula em passageiras e é espancado

Caso aconteceu em Manaus (AM), essa é a terceira vez que o homem é preso por crime similar.

Homem se masturba em ônibus, ejacula em passageiras e é espancado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira ( 24), um homem identificado com Paulo Fernando de Oliveira Filho, de idade não revelada, foi preso após ejacular em mulheres dentro da linha 448. O fato ocorreu na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, Amazonas.

Segundo informações da equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o homem estaria olhando fixamente para as suas vítimas, mas elas nem imaginavam que Paulo estaria se masturbando, só perceberam o ato criminoso quando ele ejaculou nas pernas das jovens.

Assim que as vítimas gritaram os outros passageiros que estavam dentro da linha 448, começaram a espancar Fernando que terminou sendo levado para um hospital, em seguida encaminhado para delegacia da Cidade Nova.

Paulo já teria sido detido pelo menos 3 vezes pelo mesmo crime e sempre volta as ruas após audiência de custódia. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual e ficará mais uma veza a disposição da justiça após os procedimentos na Central de Flagrantes da zona Norte. As informações são do Portal CM7.

Homem foi agredido após cometer o ato (Foto: CM7)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES