Homem se passa por policial federal para integrar Operação Lázaro em Goiás

Homem foi preso acusado de falsidade ideológica e usurpação de função pública por se apresentar como policial federal e convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.

Homem dizia ser policial federal para participar da busca ao serial killer Lázaro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 23 anos foi preso em Goiás, ao se passar por policial federal para tentar participar das buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, apontado como "serial killer" que matou seis pessoas de uma mesma família no Distrito Federal no início deste mês. 

Leia Mais

Segundo a Polícia, o homem abordou as equipes na rodovia BR-070, dizendo ser policial federal e que estava atrasado para incorporar sua equipe, que se encontrava mais à frente. Cerca de 40 minutos depois,  retornou pedindo apoio para desarmar uma pessoa alcoolizada em uma propriedade rural. 

A farsa não durou muito tempo, pois ao retornarem ao ponto de apoio da Operação Lázaro, os policiais militares foram informados pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o sujeito não era policial. Uma equipe formada pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO), PRF e Polícia Federal (PF) prendeu o homem na noite de sábado (19), no km 30 da BR-070, em Cocalzinho de Goiás. O homem foi encaminhado à polícia judiciária para o registro da prisão em flagrante.

Homem se passava por policial federal para participar da operação Lázaro | FOTO: Reprodução

Segundo a PRF do Distrito Federal, pesam sobre o homem as acusações dos crimes de falsidade ideológica e usurpação de função pública, ao convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.

Com informações do R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES