Homem tem a mão decepada e morre degolado após briga de bar

Acusado do homicídio foi encontrado dormindo na casa da vítima ao lado da mão decepada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem teve a mão decepada e morreu degolado após se envolver em uma briga de bar na madrugada desta segunda-feira (16) na área de São Gabriel, cidade que fica a 33 quilômetros de Planaltina de Goiás (GO), região do Entorno do DF.

A Polícia Militar de Goiás informou que três pessoas estavam bebendo na chácara 86 do assentamento Itaúna e, por volta das 3h, começaram a discutir.

Um dos envolvidos teria se exaltado e usado um facão para atingir os outros dois homens. Uma das vítimas, tentando se defender, teve a mão decepada. Pouco depois, caída no chão, foi atingida no pescoço e morreu na hora.

O outro homem conseguiu conter a fúria do agressor, mas perdeu dois dedos de uma das mãos. Em seguida, ligou para a Polícia Militar, pediu ajuda e foi levado para o Hospital de Base de Brasília.

O assassino foi localizado horas depois dormindo na casa do homem morto ao lado da mão recém decepada. Ele foi preso em flagrante e levado para o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança), onde a ocorrência está registrada.

A polícia explicou que testemunhas serão ouvidas ao longo do dia e ajudarão a esclarecer o que de fato aconteceu. No entanto, duas hipóteses foram levantadas e já são investigadas pelos agentes. A primeira delas, é de que a briga teria começado por conta de ciúmes de uma mulher. A outra, seria um suposto roubo cometido entre eles que não estava esclarecido.

Agora, o acusado responderá por homicídio qualificado e tentativa de homicídio e poderá pegar, caso condenado, até 30 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES