Homem tem surto em motel, sai correndo nu e morre atropelado em Teresina

Ele estava nu e segundo populares, havia saído correndo de um motel, nas proximidades.

homem nu morre atropelado em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (25), após ser atropelado por um caminhão, em frente a um motel na zona Sudeste de Teresina. Ele estava nu e, segundo populares, havia saído correndo de um motel nas proximidades. O acidente aconteceu na BR-343, na entrada do bairro Dirceu Arcoverde, por volta das 16h30.

Homem nu morreu atropelado após sair correndo de motel na zona Sudeste | FOTO: Reprodução

Até o momento, o homem ainda não foi identificado, mas de acordo com as primeiras informações, tinha  aproximadamente 38 anos. 

Segundo declaração de populares, ele estaria em um motel nas proximidades, onde teria surtado e saiu correndo, quando atravessou a rodovia e acabou sendo colhido por um caminhão. 

"Ele estava dentro do estabelecimento, sozinho, sem nenhum acompanhante. Ele estava alucinado, dizendo a todo momento que ia quebrar tudo. Conversamos com ele, vestimos o mesmo e, ao sair do motel, tirou a roupa e se jogou embaixo do caminhão",  relatou o sargento da Polícia Militar do 8º Batalhão, em entrevista ao Programa MN 40º.

O Instituto de Medicina Legal  (IML) já esteve no local para a retirada do corpo e a Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil também se encontrou no local fazendo os levantamentos. O caminhão já foi retirado da via.

IML esteve no local para fazer a remoção do corpo | FOTO: Reprodução/Rede Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES