Homem tem surto, tenta invadir residência e morre na cidade de Água Branca

A Polícia Militar conversou com a esposa de Francisco José, que explicou que ele estava há quase 48 horas usando drogas e ingerindo bebida alcoólica.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco José de Sousa, 34 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (06), após tentar invadir uma residência e sofrer um surto psicótico na comunidade São Judas, no município de Água Branca. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas o indivíduo já estava em óbito. 

Segundo informações colhidas pela PM no local, Francisco José estava armado com uma faca e tentou invadir a casa, onde o proprietário, identificado como F.P.L., contou que já estava dormindo quando acordou com um barulho intenso na área da sua casa.

Homem tem surto, tenta invadir residência e morre na cidade de Água Branca (Foto: Divulgação/ PM)

De acordo com ele, o homem estava descontrolado e havia pulado o muro de sua residência armado. Ele relatou também que ao tentar abrir a porta, o homem veio em sua direção. Os dois iniciaram uma luta corporal e com ajuda do filho conseguiram amarrar o acusado. Quando a PM chegou no local o homem já estava morto. Foi constatado que ele estava com um ferimento no pé e com um braço fraturado.

O acusado, após de contido, começou a se contorcer, como se tivesse sofrendo uma convulsão e morreu logo depois. A Polícia Militar conversou com a esposa de Francisco José, que explicou que ele estava há quase 48 horas usando drogas e ingerindo bebida alcoólica, inclusive teria ingerido um litro de álcool etílico um pouco antes do ocorrido.Homem estava armado com uma faca (Foto: Divulgação/ PM)

Ela contou ainda que ele estava em casa quando teve um surto e saiu correndo pela rua, onde chegou a entrar na residência de um vizinho. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo para Teresina. As informações do ocorrido foram repassadas para a Polícia Civil que vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES