Homem tenta matar cunhado por causa de criança autista e três são baleados

Os três foram socorridos e foram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motivo dos tiros teria sido a gritaria de uma criança autista.

Casa onde as três pessoas foram baleadas | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas foram baleadas na manhã deste sábado (29) no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. De acordo com informações preliminares do repórter Kilson Dione da Rede Meio Norte, um homem identificado como Daniel, instrutor de tiros, discutiu com o cunhado identificado como Felipe. 

Então Daniel, de posse de uma arma de fogo, ameaçou Felipe, até que Daniel acertou sem querer a empregada doméstica identificada como Juliana

Crime aconteceu dentro de residência na zona Sul de Teresina. Crédito: Kilson Dione.

Em seguida, Felipe, que seria o alvo do tiro que atingiu Juliana, pegou uma faca e conseguiu tomar a arma de Daniel, acentando-o na cabeça. Em seguida, ele teria dado um tiro na própria perna. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motivo da discussão seria por conta do filho de Felipe, uma criança autista de 10 anos que chorava e gritava muito. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Pio IX. As vítimas encontram-se em estado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES